Olá!! Sê bem vindo (a) ao Fórum Marmalade Boy Portugal!

Se ainda não és membro e gostas deste anime, por favor regista-te e junta-te a esta fantástica comunidade!

Se já és membro, bem vindo (a) de volta!! ^^

Espero que aprecies a estadia, os nossos tópicos, a companhia de pessoas maravilhosas, os downloads que proporcionamos deste fantástico anime e muito, muito mais!

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Arimi Suzuki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Arimi_Suzuki
Membro Iniciante
Membro Iniciante

MensagemAssunto: Arimi Suzuki   Sex 09 Maio 2008, 04:38

Arimi é sem duvida uma rapariga meiga, animada, tem uma postura já de uma mulher adulta e capaz de tudo para conseguir aquilo que mais deseja. O que ela mais queria era o amor de yuu, mas o destino lhe lhe propôs uma outra opção, aquela que a tornou a "rapariga mais felix". Ginta, agora e seu único amor da sua vida vivem os dois e com o seu eterno amor, finalmente Arimi se sentiu amada depois da sua longa espera pelo seu prinxepexinho Ginta..
Bem Fica entao Aki algumas imagens dela e com o seu cavaleiro andante..

Fim...epero k tenham gostado
Pa todos os membros do forum, mtos, mas mtos
lianocas
Membro Superior
Membro Superior

MensagemAssunto: Re: Arimi Suzuki   Sex 09 Maio 2008, 04:42

Que lindas imagens....AMEI, sao muito fofas (um bocadinho pequenas) mas muito lindas....Foi uma optima ideia te-las colocado aqui

Bigada^^
Meiko
Membro Admirador
Membro Admirador

MensagemAssunto: Re: Arimi Suzuki   Sex 09 Maio 2008, 04:47

oi maninha linda..entao..entao...k imagens tao kawaii..
*Adorei uma a uma..

*mi ir a (i nao cair no xao.. lol! )e dar um gandi bjitu

Muitos beijinhos Maninha e portate bem
Arimi_Suzuki
Membro Iniciante
Membro Iniciante

MensagemAssunto: Re: Arimi Suzuki   Sex 09 Maio 2008, 07:13

lianocas escreveu:
Que lindas imagens....AMEI, sao muito fofas (um bocadinho pequenas) mas muito lindas....Foi uma optima ideia te-las colocado aqui

Bigada^^
Obirgada lianocas és muito crida sabias se esfofa não sei Embarassed lol! !! lol!

Meiko
Membro Admirador
Membro Admirador

MensagemAssunto: Re: Arimi Suzuki   Sex 09 Maio 2008, 08:16

Arimi_Suzuki escreveu:
lianocas escreveu:

Bigada^^
Obirgada lianocas és muito crida sabias se esfofa não sei Embarassed lol! !! lol!

Ai maninha maninha axim a lianocasinhas n entende o k keres dixer, vá tens k te explicar melhor..
beijinhos e boa noite
Miki Koishikawa
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Arimi Suzuki   Sex 09 Maio 2008, 20:38

Arimi..obrigada por teres criado o album de fotos da Arimi, eu por falta de tempo ultimamente tenho atrasado um pouco os albuns de fotos das personagens!

P.S- Já deste um pouco de atenção no tópico da Arimi e do Ginta? Eu penso que deves gostar Wink

Beijinhos

lianocas
Membro Superior
Membro Superior

MensagemAssunto: Re: Arimi Suzuki   Sab 10 Maio 2008, 02:24

Miki Koshikawa escreveu:
Arimi..obrigada por teres criado o album de fotos da Arimi, eu por falta de tempo ultimamente tenho atrasado um pouco os albuns de fotos das personagens!

P.S- Já deste um pouco de atenção no tópico da Arimi e do Ginta? Eu penso que deves gostar Wink

Beijinhos

MIKI primeiro que tudo, a tua VIDA e só depois a brincadeira, por isso n te culpes por as galerias estarem em atraso:fofo: como vês, a Arimi teve a excelente ideia de colocar aqui uma galeria da Arimi --> personagem Wink Wink Wink LOOL...Por isso, nada de te culpares, os membros daqui tambem podem colobarar, aos poucos , mas tambem colaboram

Beijinhos Mikisinha^^

Olá Arimi

percebi duas coisas que disses-te : agradeces-te-me e eu digo-te n tens de quê chamas-te-me querida Tu também és .....mas o resto n percebi Desculpa-me pela ignorancia Sad Sad Sad

De facto a Meikosinha, tinha razao, tens de te explicar só um bocadinho melhor^^ ta bem?? por favor

Beijinhoss**
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Arimi Suzuki   

Arimi Suzuki
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» o que acham do Suzuki swift 1.6 sport 125cv
» Suzuki Samurai - Depois de fazer a trilha do sitio da gorda 01/10/14
» Intruder 1800
» Suzuki revela nova naked Inazuma 250