Olá!! Sê bem vindo (a) ao Fórum Marmalade Boy Portugal!

Se ainda não és membro e gostas deste anime, por favor regista-te e junta-te a esta fantástica comunidade!

Se já és membro, bem vindo (a) de volta!! ^^

Espero que aprecies a estadia, os nossos tópicos, a companhia de pessoas maravilhosas, os downloads que proporcionamos deste fantástico anime e muito, muito mais!

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Bill Matheson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Miki Koishikawa
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Bill Matheson   Sab 20 Set 2008, 08:25

*Bill Matheson* é uma das personagens que mais gostei no anime..talvez por ser um jovem muito romântico, talvez por ser um pouco misterioso...talvez por ser muito timido, talvez por ser lindooooo, talvez por ser carismático.Encantou-me com a sua doçura e personalidade, culto, discreto, sempre correcto....enfim...enfim...a sua delicadeza...o seu charme natural, elegante, com um visual delicado e discreto.
E a forma como encontrou para ficar junto da rapariga que amava...deixou-me completamente deslumbrada.
Rendeu-me até com os seus diálogos.... A primeira vez que ouvi uma frase sua..jamais a esqueci.
Foi uma das personagens mais marcantes em todo o anime , na minha opinião.

Deixo-vos com algumas imagens..desejo que sejam do vosso agrado^^

Fico muito emocionada ao recordar-me até da sua voz...em português...e com a primeira imagem... Embarassed Embarassed Embarassed omg que *gentleman*

*Miki Koshikawa...delira por momentos e imagina que este jovem está na sua frente ....proclamando um lindo poema muito romântico*
Embarassed Embarassed Razz Razz Razz Razz Razz

Última edição por Miki Koshikawa em Qua 03 Jun 2009, 20:45, editado 9 vez(es)
Miaka_Yuuki
Membro Admirador
Membro Admirador

MensagemAssunto: Re: Bill Matheson   Sab 20 Set 2008, 21:48

*entra no topico e quase que chora de tanta beleza*

Ai meu deus

Morri fui de vez
http://winxclubforum.forumeiros.com e http://mermaid-melody-on.f
lianocas
Membro Superior
Membro Superior

MensagemAssunto: Re: Bill Matheson   Sab 20 Set 2008, 23:56

Ohhhh sim =D eu já conhecia essa personagem, e sim essa tambem é deveras uma das minhas favoritas...

Mas o que ultrapassa de facto qualquer ideia, é a sua beleza....

Ele é realmente um personagem LINDOOO *________* ^^

Estao LINDAS as imagens Mikisinha ^^
Miki Koishikawa
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Bill Matheson   Qui 16 Out 2008, 06:08

lianocas escreveu:
Ohhhh sim =D eu já conhecia essa personagem, e sim essa tambem é deveras uma das minhas favoritas...

Mas o que ultrapassa de facto qualquer ideia, é a sua beleza....

Ele é realmente um personagem LINDOOO *________* ^^

Estao LINDAS as imagens Mikisinha ^^

Fico contente que as imagens sejam do vosso agrado, lamento não conseguir mais imagens deste jovem romântico e muito bonito também, mas não é nada fácil consegui-las!
É pena realmente..mas se por ventura algum de vós possuir algumas e as queira partilhar connosco, seria muito bom.
Muito obrigada^^

...Está mais do que certo de que nós (as mulheres deste fórum) não resistimos a uma cara bonita..e admiramos e muito a beleza masculina.

lianocas
Membro Superior
Membro Superior

MensagemAssunto: Re: Bill Matheson   Sex 17 Out 2008, 04:05

MIkisinha!!! Podes contar comigo!! Mal eu posso colocar as imagens online, eu prometo partilha-las connvosco *________*

Bjs*
Chan
Membro Admirador
Membro Admirador

MensagemAssunto: Re: Bill Matheson   Sab 18 Out 2008, 03:43

Quando ele dá a estalada á Jenny é mesmo bem feita, secalhar um pouco de mais, mas coise.
Meiko
Membro Admirador
Membro Admirador

MensagemAssunto: Re: Bill Matheson   Ter 04 Nov 2008, 22:55

É verdade que lindo ele é..aiii..aii..

*me ficar com coração nas maos....
*entao com yuu..fico logo com 2 coraçoes nas maos..*

hehehe lol!
Lilly-ran-ryu
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Bill Matheson   Ter 14 Abr 2009, 06:36

Aqui venho eu dar o meu modesto contributo (fartei-me e fartei-me de procurar, e como em tudo, infelizmente, dão sempre pouca importância aos personagens secundários) ....

"Do Coração para as Letras"...
Miki Koishikawa
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Bill Matheson   Qua 03 Jun 2009, 20:52

Lili muito obrigada pelo teu contributo,estou sem palavras, que bonitas imagens do Bill...especialmente a última sem sombra de duvida ele é uma das personagens mais lindas, charmosas e elegantes do anime.

Porque só existem rapazes destes em animes? *Miki Koshikawa chora desconsoladamente*...

Mimi
Membro Admirador
Membro Admirador

MensagemAssunto: Re: Bill Matheson   Qui 04 Jun 2009, 07:43

Eu confesso que nao conhecia a personagem, pois ele apareceu mais tarde quando o YUu foi estudar para os Estados Unidos, e so vi episodios onde ele aparecia com traduçao em Ingles, por isso nao conheço muito.

Mas o Bill tem um charme misterioso.

**peço desculpa se alguma vez disser algo que nao seja verdade, pois eu confesso que mesmo adore este anime, nao sei muita coisa, e a que sei pode nao ser certa, por isso se disser algum disparate..... (podem me dar nas orelhas).***

Lilly-ran-ryu
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Bill Matheson   Qui 04 Jun 2009, 08:15

Mimi escreveu:
Eu confesso que nao conhecia a personagem, pois ele apareceu mais tarde quando o YUu foi estudar para os Estados Unidos, e so vi episodios onde ele aparecia com traduçao em Ingles, por isso nao conheço muito.

Mas o Bill tem um charme misterioso.

**peço desculpa se alguma vez disser algo que nao seja verdade, pois eu confesso que mesmo adore este anime, nao sei muita coisa, e a que sei pode nao ser certa, por isso se disser algum disparate..... (podem me dar nas orelhas).***

Claro que não é nenhum disparate!! Razz Razz

E aqui estamos todos em "família", não damos nas orelhas a ninguém (a não ser que destabilizem o fórum ), de resto alguma dúvida ou o que seja estamos aqui para ajudar!!

Na verdade, eu comecei com este projecto de tradução, sem ter visto o anime todo, e mais, depois de já o ter visto à mais de 10 anos, e mesmo naquela altura eu vi muitíssimo poucos!

Mas foi um anime que me ficou para sempre no coração, e até à bem pouco tempo (coisa de um mês) quando eu arranjei os epis para traduzir e fui revê-los, primeiro porque queria mesmo, e segundo para me enquadrar o máximo na história para fazer a melhor tradução possível, eu não sabia de quase nada e lembrava-me de muito pouco!

O que é admirável, Mimi, é que, apesar de saberes pouco ou pouco recordares, esta é uma personagem que sempre te ficou na memória, e isso é fantástico!!!!

"Do Coração para as Letras"...
Mimi
Membro Admirador
Membro Admirador

MensagemAssunto: Re: Bill Matheson   Qui 04 Jun 2009, 08:31

Pois é Lilly(sempre tao Fixe comg)como era a personagem que menos conhecia chamou-me mais a atençao.
Mas graças a este forum e a simpatia da "familia do forum" vim a conhecer cada vez mais, e é incrivel pois cada vez gosto mais!! Vim a descobrir mais apesar de ainda nao saber algumas coisas mas assim que tiver mais tempo, tenho de investigar.
Obrigados a todos pela simpatia e principalmente aos administradores que sao LINDOS!!!!
Dumpling
Membro Iniciante
Membro Iniciante

MensagemAssunto: Re: Bill Matheson   Dom 14 Jun 2009, 09:35

Lindo... tb adorei este personagem... tho vagas ideias.

Super querido.

Er corrijam-me se eu estiver errada . Nao era ele que tinha um sotaqe? Ou era o loirinho? xD

Bju.
Miki Koishikawa
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Bill Matheson   Seg 15 Jun 2009, 02:37

Dumpling escreveu:

Super querido.

Er corrijam-me se eu estiver errada . Nao era ele que tinha um sotaqe? Ou era o loirinho? xD

Bju.

Dumpling....Quem tinha sotaque não era o Bill, mas sim o Brian o (loirinho como tú disseste) Wink

Última edição por Miki Koshikawa em Seg 15 Jun 2009, 03:00, editado 1 vez(es)
Dumpling
Membro Iniciante
Membro Iniciante

MensagemAssunto: Re: Bill Matheson   Seg 15 Jun 2009, 02:39

Miki Koshikawa escreveu:
Dumpling escreveu:

Super querido.

Bju.

Dumpling....Quem tinha sotaque não era o Bill, mas sim o Brian o (loirinho como tú disseste) Wink

Eheh bem parecia que havia um com sotaqe .

É o que digo... so mesmo vagas ideias^^,

Arigato Miki qida =D
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Bill Matheson   

Bill Matheson
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Diego Fernández Fortes
» Wild Bill Hickok - 54mm Andrea(Figure International)TERMINADO

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum