Olá!! Sê bem vindo (a) ao Fórum Marmalade Boy Portugal!

Se ainda não és membro e gostas deste anime, por favor regista-te e junta-te a esta fantástica comunidade!

Se já és membro, bem vindo (a) de volta!! ^^

Espero que aprecies a estadia, os nossos tópicos, a companhia de pessoas maravilhosas, os downloads que proporcionamos deste fantástico anime e muito, muito mais!

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Meiko Akizuki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Miki Koishikawa
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Meiko Akizuki   Sex 06 Jul 2007, 01:37

Meiko Akizuki
Nasceu em 28 de Outubro de 1976
Signo: Escorpião
Grupo sanguineo : A
Meiko é muito inteligente, e muito bonita, muito meiga e muito reservada, uma das personagens que mais me marcou no anime.
Está no clube de literatura e o seu sonho é ser escritora.
É apaixonada pelo seu professor de Inglês e ele por ela,mas pela diferença de idades e pelo facto de ela ser ainda menor de 18 anos, tiveram de se amar em segredo, (apenas o Yuu sabia do seu amor).
Vai lutar até à exaustão pelo seu amor, e mesmo sofrendo muito nunca perdeu a coragem e nem a força para o conseguir.

Meiko é a melhor amiga de Miki, e embora o seja, não foi capaz de contar-lhe o seu maior segredo.
Os seus pais são terriveis odeiam-se e a unica coisa que se importam é magoaram-se e agredirem-se um ao outro e só se importam com a opinião dos outros em relação é filha.
Nunca toleram o seu romance com o Professor Namura.

E vão fazer tudo para os separar.....

Última edição por Miki Koshikawa em Qui 23 Abr 2009, 20:51, editado 1 vez(es)
CARAdeLUA
Membro Explorador
Membro Explorador

MensagemAssunto: Re: Meiko Akizuki   Qua 11 Jul 2007, 21:28

Oh a Meiko tb é linda, da valor as coisas simples da vida e esta disposta a abdicar de tudo por amor, é uma rapariga mto corajosa a amiga ideal para a nossa kida Miki! :)
http://nefertiri-carla.hi5.com    http://imvu.com/catalog/web_in
Marriro
Membro Explorador
Membro Explorador

MensagemAssunto: Re: Meiko Akizuki   Sab 14 Jul 2007, 05:03

é mesmo viva a meiko cheers

hsiahsahsa =p
Shakura
Membro Admirador
Membro Admirador

MensagemAssunto: Re: Meiko Akizuki   Dom 22 Jul 2007, 09:25

A historia da Meiko está perfeita: uma aluna apaixonada pelo professor. De entre todos é a minha historia d amor favorita. ^-^
Misatu
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Meiko Akizuki   Qui 30 Ago 2007, 20:24

Eu adoro a Meiko...a historia dela ate me faz chorar...

Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Biografia - Meiko Akizuki -   Seg 08 Out 2007, 22:56

Este é o album de fotos da Meiko.
Estas são algumas da fotos que gosto mais.

Livy
Membro Admirador
Membro Admirador

MensagemAssunto: Re: Meiko Akizuki   Qua 13 Fev 2008, 07:09

A Meiko é um exemplo de uma amizade verdadeira e de um amor que ultrapassa todas as barreiras... A mim me gostou muito a história dela... toda a trama que se desenvolveu á volta dela e do Na-chan...e tou como a Misatu tb choro com a história dela.... ela sofre muito até conseguir vencer no amor... ❤
lianocas
Membro Superior
Membro Superior

MensagemAssunto: Re: Meiko Akizuki   Seg 31 Mar 2008, 06:11

A minha rica MEIKO cheers cheers cheers cheers

A Meiko, sem dúvida uma personagem que merece que choremos por ela, tem sem dúvida uma história de Amor correspondida, mas insuportável da parte dos pais...

como diz na caracterizaçao dela, nem à sua melhor amiga contou esse segredo, todos temos SEGREDOS por isso, a Meiko n iri ser excessão :lol: :lol: :lol:

Adoro a MEIKO, e a maneira como ela é capaz de aguentar tudo pelo amor

Enfim...
Cipria
Membro Explorador
Membro Explorador

MensagemAssunto: Re: Meiko Akizuki   Qui 10 Abr 2008, 06:29

A Meiko é a minha personagm feminina preferida do MB.
Devido aos graves problemas familiares, a Meiko teve de crescer muito rapido. É muito mais adulta em termos de mentalidade que a Miki, sabe muito bem o que e luta com todas as forças para o conseguir. O que ela mais deseja é a protecção e o amor que nao teve em casa.
Uma personagem fantastica e muito muito bonita
Miki Koishikawa
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Meiko Akizuki   Qui 10 Abr 2008, 20:38

Cipria escreveu:
Devido aos graves problemas familiares, a Meiko teve de crescer muito rapido. É muito mais adulta em termos de mentalidade que a Miki, sabe muito bem o que e luta com todas as forças para o conseguir. O que ela mais deseja é a protecção e o amor que nao teve em casa.
Cipria, eu própria não teria dito melhor, fiquei emocionada com as tuas palavras, demonstra mais uma vez que tens uma grande sensibilidade. Desde que vi a primeira imagem que fizeste da Meiko que percebi que és uma pessoa e menina muito sensível e atenta.
A Meiko é a personagem feminina mais marcante no anime, sem sombra de duvidas..pelo menos na minha opinião. Sempre a admirei profundamente também pela sua beleza, ela é linda em todos os aspectos.
A sua história foi a que mais me tocou.. fico sempre bastante emocionada quando recordo esta personagem... pela sua maturidade, mas sobretudo pela sua determinação em conseguir alcançar o que mais desejava, o amor do Professor Namura, foi um amor arrebatador, e muito...muito especial, talvez seja porque a historia  foi uma das que mais me marcou em todo o anime... obrigada pela partilha, só pelo simples facto de graças a ti, ter lembrado neste instante destes personagens, e ter ficado tão emocionada com esta historia..
Muito obrigada também por isso!

Última edição por Miki Koishikawa em Dom 08 Set 2013, 08:35, editado 1 vez(es)
Meiko
Membro Admirador
Membro Admirador

MensagemAssunto: Re: Meiko Akizuki   Qua 30 Abr 2008, 01:39

Cipria escreveu:

Eu nao diria melhor Cipria, a Meiko sofreu mesmo mto, mas graças à amizade constante de Miki e seus amigos ela pode alcançar a sua felecidade e assim terminar com um final cheio de amor..
Ñ existe nada melhor no mundo do que que "amar e ser amado"(já é uma frase comum) e ter assim, uma amizade como a aquela que a Miki e a Meiko pussuiam... cheers
Anju
Membro Admirador
Membro Admirador

MensagemAssunto: Re: Meiko Akizuki   Sab 08 Nov 2008, 10:34

Sempre gostei muito dela, era perfeita em todos os aspectos... Apenas chorei quando ela discutiu com a Miki a dizer que as melhores amigas nao contam tudo uma a outra.. e eu conto tudo a minha melhor amiga, inclusive temos juntas um diario ha imenso tempo... mas fiquei tao abalada com aquilo que me apeteceu dizer-lhe muitas coisas!
Era uma personagem e tanto, correu o mundo para ficar com o seu amor e, embora eu no inicio pensasse que ela iria para o Satoshi no final, acabou por casar com o professor!~
Por acaso, o Satoshi era tão querido!
Gosto basicamente de todas as personagens, menos a Suzu e nalguns aspectos o Kei (apesar de ser liindo! ^-^') porque sempre vi nele uma possivel ameaça, quer dizer... gostaria que ele ficasse com alguém no final <3
http://temposdelazer.ativoforum.com
Dumpling
Membro Iniciante
Membro Iniciante

MensagemAssunto: Re: Meiko Akizuki   Sab 15 Jan 2011, 09:29

Quando vi pela primeira vez, passou a ser a minha personagem preferida.
Porque, no fundo, identificava-me e muito com ela. E lutar pelas convicções e sonhos que tem até ao fim, não ter ligado aos preconceitos na escola porque estava magoada demais para pensar nisso... e colocar-se na frente de quem ama independentemente de ele a querer ou não, foi um acto lindo.
Muito forte esta personagem e passou muito para ter o seu devido final feliz.
E aquela ligação com o Na-chan, faz-me lembrar também que já me apaixonei por alguém muito mais velho... e toda a emoção vem ao de cima.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Meiko Akizuki   

Meiko Akizuki
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: As Personagens de Marmalade Boy-
Ir para: