Olá!! Sê bem vindo (a) ao Fórum Marmalade Boy Portugal!

Se ainda não és membro e gostas deste anime, por favor regista-te e junta-te a esta fantástica comunidade!

Se já és membro, bem vindo (a) de volta!! ^^

Espero que aprecies a estadia, os nossos tópicos, a companhia de pessoas maravilhosas, os downloads que proporcionamos deste fantástico anime e muito, muito mais!

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Episódios do anime .......legendados em Português!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Miki Koishikawa
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Episódios do anime .......legendados em Português!   Qua 11 Maio 2011, 02:20

Amigos e queridos fãs de Marmalade Boy!

Há muito que tentamos disponibilizar os episódios do nosso querido anime legendado em Português e com o áudio em Japonês ( na sua versão original), lamentavelmente e por motivos pessoais não o conseguimos fazer como gostariamos. Como todos sabem a Lilly _Dono começou um projeto fantástico, mas pelos motivos que já referi vai demorar muito mais do que esperávamos para continuar a legendar os episódios. Fá-lo-à um dia com toda a certeza. *

Há dias encontrei por mero acaso um blog PT onde tem os episódios disponíveis da legendagem do anime "completo" . Fiquei imensamente feliz, por poder ver por alguns momentos o meu anime preferido e que tantas recordações e emoções deu-me e dá sempre que o revejo com a mesma emoção que senti no primeiro dia que o vi e já faz muitos anos!

Deixo-vos com o link, espero que todos gostem e apreciem!
http://animesportuguesportugal.blogspot.com/2010/07/marmalade-boy-leg-pt-pt_16.html

Um beijo para todos*

Episódios do anime .......legendados em Português!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Quando sairão o novos episódios?
» Água de Mar [Nova temporada]
» O Sócio (History)
» A Unica Mulher [V]
» A Regra do Jogo

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: A Série-
Ir para: